História

adnpharma é uma empresa farmacêutica nacional, que iniciou em Junho de 2012 a sua atividade comercial e pretende aportar um conceito inovador “Ligado á Origem” das boas práticas farmacêuticas, da parceria ética, tendo por base as formulações de excelência direcionadas ao cliente final, nas mais diversas patologias cutâneas, em especial na higiene diária, cuidados anti pruriginosos, hidratação e emoliência corporal, alívio do prurido dos bebés, crianças, adultos e idosos, queimaduras cutâneas e regeneração de nariz e lábios.

adnpharma tem como missão uma abordagem profissional de rigor e exigência na informação aos profissionais de farmácia, na qualidade dos serviços prestados, bem como uma componente solidária que prevê a colaboração com instituições vocacionadas para o âmbito do apoio social.

adnpharma aposta na economia, nas pessoas e na qualidade nacional, por forma a desenvolver uma cadeia humana que se traduza em resultados de bem-estar e excelência para todos os utilizadores da marca.

imgEmpresa_adnpharma

Confiança Profissional

adnpharma é uma marca de alta cosmética dermatológica, portuguesa, que prima pela excelência cosmética, sendo premissa da empresa lançar somente produtos com substâncias testadas e resultados comprovados, utilizando os mais modernos componentes existentes no mercado europeu. Por essa razão, a marca é altamente inovadora e reconhecida pela classe médica e farmacêutica.

Filosofia e Valores

Tudo o que fazemos é pela excelência dos resultados, por essa razão a adnpharma assume-se como uma marca médica formulada para cuidados de tratamentos específicos, inspirados na eficácia dermatológica dos seus componentes.

A nossa meta é, antes de tudo, proporcionar aos consumidores, e também aos farmacêuticos e médicos, produtos cosméticos extraordinariamente efetivos e toleráveis pela pele.

Entendemos que, para se obter um tratamento adequado para a pele, é necessário aplicar corretamente cada produto e contar com o apoio de profissionais capacitados.

Responsabilidade Social

adnpharma acredita que uma gestão empresarial inovadora não poderá ser alheia às dificuldades sociais que deixaram de ser exclusivas dos estados e dos governos. A iniciativa privada terá agora e no futuro um papel fulcral no equilíbrio da comunidade.

Neste âmbito, adnpharma apoia instituições de solidariedade social vocacionadas para a ajuda a pessoas vulneráveis na saúde, encarando-a como um elemento de equilíbrio físico e emocional de suprema relevância.